Como resolver erro ao instalar o Sony Xperia Companion - KERNEL32.dll - RESOLVIDO!
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 GTechAO TENTAR INSTALAR O SONY XPERIA COMPANION 2016 DÁ O SEGUINTE ERRO "NÃO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O PONTO DE ENTRADA DO PROCEDIMENTO SETDEFAULTDLLDIRECTORIES NA BIBLIOTECA DE VÍNCULO DINÂMICO KERNEL32.DLL". VEJA COMO RESOLVER.
DOWNLOAD DA ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS QUE CORRIGE O ERRO:
Link MicrosoftLinks alternativos:
Atualização Windows 7 64bits:
Mediafire
Atualização Windows 7 32bits:
Mediafire
Atualização Windows 7 64bits:
Atualização Windows 7 32bits:
DOWNLOAD DO SONY XPERIA COMPANION:
Link SonyPROCEDIMENTOS REALIZADOS:
# Download e instalação da atualização do Windows "KB2533623" que corrige os erros de Kernel;# Reiniciar o Windows e aguardar a auto instalação e configuração da atualização;
# Assim que reiniciar o Windows é possível instalar o Sony Xperia Companion normalmente.
SITUAÇÕES EM QUE ESTE PROCEDIMENTO PODE RESOLVER:
# Sony Xperia Companion não instala;# Não consigo instalar o programa, dá erro de Kernel32;
# Sony Xperia Companion não abre;
# Erro ao instala programa "Ponto de entrada não encontrado";
# Sony Xperia Companion pede pra atualizar e dá erro na atualização/instalação;
MOTIVO DO PROBLEMA:
Algumas versões do Windows 7 não aceita o programa da Sony assim como alguns outros que precisam da dll KERNEL32.dll para execução do mesmo. Com esta atualização o Windows faz a reposição dessa Dll e corrige outros erros relacionados.REFERÊNCIAS/CRÉDITOS:
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tCPM8iTT3CYCanal: Guajenet
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS DOWNLOADS:
Todos os arquivos disponíveis para baixar neste site são hospedados em servidores externos, download de graça, totalmente free, porém não nos responsabilizamos pela disponibilidade do download ou pela segurança dos arquivos, aplicativos e/ou programas, cabe ao usuário, ao fazer o download tomar os devidos cuidados. Alguns arquivos podem baixar no formato Zip ou Rar precisando ser descompactado com aplicativo de extração no celular, Winrar ou Winzip no computador.
Para baixar qualquer arquivo nesta página basta clicar sobre o link de download, que fica sempre abaixo da imagem ou vídeo disponível logo acima, escolha o link referente ao seu arquivo e o servidor disponível para abrir, em seguida será direcionado à página de download do blog, em seguida basta aguardar alguns segundos e o link de download final estará disponível no final da página, com a descrição "Download aqui...".
18 comentários
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i001: Burn v3.10.3.3007, Windows v6.0 (Build 6000: Service Pack 0), path: C:\Users\Velozao\AppData\Local\Temp\{C0A65AD1-EFA1-4071-818E-D3C7EC5EBE09}\.cr\xcsBE02.tmp.exe
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i000: Initializing numeric variable 'XcAutoUpdate' to value '0'
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i000: Initializing string variable 'Transforms' to value ''
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i000: Initializing string variable 'LaunchTarget' to value '[ProgramFilesFolder]\Sony\Xperia Companion\XperiaCompanion.exe'
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i009: Command Line: '-burn.clean.room=C:\Users\Velozao\AppData\Local\Temp\xcsBE02.tmp.exe -burn.filehandle.attached=300 -burn.filehandle.self=308 /secureloc -lang 1046 Transforms=1046.mst'
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i000: Setting string variable 'WixBundleOriginalSource' to value 'C:\Users\Velozao\AppData\Local\Temp\xcsBE02.tmp.exe'
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i000: Setting string variable 'WixBundleOriginalSourceFolder' to value 'C:\Users\Velozao\AppData\Local\Temp\'
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i000: Setting string variable 'WixBundleLog' to value 'C:\Users\Velozao\AppData\Local\Temp\Xperia_Companion_20170115032156.log'
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i000: Setting string variable 'WixBundleName' to value 'Xperia Companion'
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i000: Setting string variable 'WixBundleManufacturer' to value 'Sony'
[06E4:0E88][2017-01-15T03:21:56]i000: Setting string variable 'Transforms' to value '1046.mst'
[06E4:0E88][2017-01-15T03:21:56]i000: Setting numeric variable 'WixStdBALanguageId' to value 1046
[06E4:0E88][2017-01-15T03:21:56]i000: Setting version variable 'WixBundleFileVersion' to value '1.4.7.0'
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i100: Detect begin, 3 packages
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i101: Detected package: installer, state: Absent, cached: None
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i101: Detected package: serviceinstaller32, state: Absent, cached: None
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i101: Detected package: serviceinstaller64, state: Absent, cached: None
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i052: Condition 'VersionNT >= v6.1' evaluates to false.
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]e000: Este aplicativo � compat�vel apenas com o Windows 7 ou superior.
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]e000: Error 0x81f40001: Bundle condition evaluated to false: VersionNT >= v6.1
[06E4:0CC0][2017-01-15T03:21:56]i199: Detect complete, result: 0x0
em seguida, clique na aba compatibilidade e verifique que o programa deve estar configurado para abrir com algum windows específico que não seja o Windows 7.
Remova a marcação em *Executar este programa em modo de compatibilidade* (Se isso não for possivel, clique em alterar configurações de todos os usuarios e desaive a opção por la)
Isto resolveu o meu problema. Espero que ajude os demais.
em seguida, clique na aba compatibilidade e verifique que o programa deve estar configurado para abrir com algum windows específico que não seja o Windows 7.
Remova a marcação em *Executar este programa em modo de compatibilidade* (Se isso não for possivel, clique com botão direito no arquivo,depois em propriedades,compatibilidade,alterar configurações de todos os usuarios e desative a opção executar a opção em modo de compatibilidade.
Isto resolveu o meu problema. Espero que ajude os demais.
em seguida, clique na aba compatibilidade e verifique que o programa deve estar configurado para abrir com algum windows específico que não seja o Windows 7.
Remova a marcação em *Executar este programa em modo de compatibilidade* (Se isso não for possivel, clique em alterar configurações de todos os usuarios e desaive a opção por la)
Isto resolveu o meu problema. Espero que ajude os demais.
DEU CERTO. OBG