COMO BAIXAR E INSTALAR O APLICATIVO GOOGLE TRADUTOR NO SEU SMARTPHONE ANDROID PARA ESCANEAR TEXTO DE IMAGEM, COPIAR E/OU TRADUZIR PARA OUTROS IDIOMAS.



DOWNLOAD DO APLICATIVO GOOGLE TRADUTOR:

Baixar pelo Google PlayStore


INFORMAÇÕES SOBRE O APLICATIVO:

Com o aplicativo Google Tradutor você pode traduzir imagens, vídeos, textos, áudios de qualquer idioma para qualquer idioma, é possível também captar textos de imagens e transformar em texto editável.

REFERÊNCIAS/CRÉDITOS:

Vídeo: https://youtu.be/pkfJdVfYUZ0
Canal: Guajenet

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS DOWNLOADS:
Todos os arquivos disponíveis para baixar neste site são hospedados em servidores externos, download de graça, totalmente free, porém não nos responsabilizamos pela disponibilidade do download ou pela segurança dos arquivos, aplicativos e/ou programas, cabe ao usuário, ao fazer o download tomar os devidos cuidados. Alguns arquivos podem baixar no formato Zip ou Rar precisando ser descompactado com aplicativo de extração no celular, Winrar ou Winzip no computador.

Para baixar qualquer arquivo nesta página basta clicar sobre o link de download, que fica sempre abaixo da imagem ou vídeo disponível logo acima, escolha o link referente ao seu arquivo e o servidor disponível para abrir, em seguida será direcionado à página de download do blog, em seguida basta aguardar alguns segundos e o link de download final estará disponível no final da página, com a descrição "Download aqui...".

Facebook Google twitter
Tags: Download do Aplicativo Google Tradutor APK