APLICATIVO PARA FAZER RESET, DESBLOQUEIOS DE CONTA GOOGLE (FRP BYPASS) E ROOT EM CELULARES ANDROID. ALÉM DE CONTAR COM SUPORTE EXCLUSIVO COM OS DESENVOLVEDORES E USUÁRIOS DO APP.




DOWNLOAD DO APP GUAJENET (APENAS 1,01MB):

(Guajenet.apk 1,01mb) Google Drive - https://goo.gl/gWQyMM
(Guajenet.apk 1,01mb) Mega - https://mega.nz/#!eJhEiTYY!Q9HknPjQYBaqySR7VMS5lV5SyBptaGgyPPmcNDnZXYA
(Guajenet.apk 1,01mb) Mediafire - https://www.mediafire.com/file/e5fvhj2xydn2ygi/Guajenet.apk

INFORMAÇÕES SOBRE O APP:

O Aplicativo Guajenet foi desenvolvido no intuito de reunir todo o nosso trabalho online (Canal Youtube, Blog, Grupo e Página no Facebook) em um único lugar, trazendo consigo uma área de suporte exclusiva para os usuários do App, além de tutoriais mostrando como fazer reset, desbloqueio de contas do Google (FRP Bypass) e desbloqueio/bloqueio de super usuário (acesso root).

REFERÊNCIAS/CRÉDITOS:

Canal: Guajenet

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS DOWNLOADS:
Todos os arquivos disponíveis para baixar neste site são hospedados em servidores externos, download de graça, totalmente free, porém não nos responsabilizamos pela disponibilidade do download ou pela segurança dos arquivos, aplicativos e/ou programas, cabe ao usuário, ao fazer o download tomar os devidos cuidados. Alguns arquivos podem baixar no formato Zip ou Rar precisando ser descompactado com aplicativo de extração no celular, Winrar ou Winzip no computador.

Para baixar qualquer arquivo nesta página basta clicar sobre o link de download, que fica sempre abaixo da imagem ou vídeo disponível logo acima, escolha o link referente ao seu arquivo e o servidor disponível para abrir, em seguida será direcionado à página de download do blog, em seguida basta aguardar alguns segundos e o link de download final estará disponível no final da página, com a descrição "Download aqui...".

Facebook Google twitter
Tags: Aplicativo para fazer reset, desbloqueio frp bypass e root - App Guajenet
magali silva vieira
24 de outubro de 2017 às 04:21
Estou tentando desbloquear o meu moto g 4 plus, mas esqueci o e-mail, como resolver a patch e de setembro 2017?
GTech [Admin]
26 de outubro de 2017 às 04:28
Por enquanto só nas assistências técnicas que trabalhem com Box amigo, para computador comum, ainda não saiu, em breve estará no canal, assim que sair...
Unknown
6 de janeiro de 2018 às 03:04
BOM DIA AMIGO FIZ TUDO DO JEITO QUE SEU VÍDEO AULA MOSTRA MAIS NAO SAIR DA PARTE DE MODO DOWNLOADING
vicente
2 de fevereiro de 2018 às 07:41
Boa tarde amigo tou a tentar desbloquear meu HISENSE F10 mas nao estou a consiguir preciso de ajuda
Unknown
21 de março de 2018 às 21:44
Eu tenho um lg k10 2016 e procurei os registros de atividades e não encontrei como faço
Lino Carlos Ubisse
21 de junho de 2018 às 22:51
Bom dia, tenho meu VDF 100 quer email mas por nquanto u esqueci, o que faco?
Unknown
9 de julho de 2018 às 05:25
Nao consigo entra ña loja da Microsoft
andre
11 de janeiro de 2019 às 03:07
como baixo comando meu pc
andre
11 de janeiro de 2019 às 03:09
to tentado tira conta google meu moto x2 nao ser o que e comando
Unknown
6 de abril de 2019 às 18:25
Estevão

Unknown
24 de junho de 2019 às 16:23
João
Jonatas alves
24 de setembro de 2020 às 16:50
Bom
Unknown
22 de janeiro de 2021 às 08:12
Muito bom de. Mais kkfkkfkfoffkgkgkgjgjfjfkggkgjgkfk
Unknown
7 de junho de 2021 às 09:41
Como bloqueio uma pessoa do meu roteador weireles?